sexta-feira, 17 de setembro de 2010

REVOLTA-TE....

Neste país em que tudo é feito como diz os Deolinda "vão sem mim que eu vou lá ter..." só posso mesmo escrever isto!
NA MINHA MANEIRA DE VER estamos num país em que existe escândalos em tudo que é possível e imaginário, é escândalos na religião (que era mata-los), é escândalos no Governo (playboizinhos no poder e a quererem ir para o poder, como dizem os mais velhos "todos querem meter a mão na gamela") é escândalos na educação (acordos ortográficos, pois parece que fomos descobertos pelos os brasileiros e não o contrario, e escolas a fechar) e escândalos no Futebol (a maneira de calar a boca a população também esta mal).
Mas e fazer algo?!! não... "vão sem mim que eu vou lá ter"...
como por exemplo: como é que é possível num caso como o da "casa pia" ser precisos 8 anos para se resolver e ainda não se resolveu nada... como é possível ninguém ter desconfiado de nada dentro da instituição... e como é que é possível um senhor andar a ser julgado e mesmo assim andar "cá" fora a "exigir" que façam reportagens e afins na TV, só falta que ainda saia um filme e ele seja um herói...

por isso digo: VÃO PARA A RUA DIZER O QUE SENTEM!!! REVOLTEM SE E LUTEM PELO QUE AINDA É NOSSO!!!

NÓS É QUE TEMOS O PODER!!!

1 comentário:

  1. Concordo e acho essencial as pessoas deixarem de estar na condição de resignadas... É o país que temos, verdade. Mas não temos de o continuar a ter assim.

    ResponderEliminar