segunda-feira, 18 de outubro de 2010

our sound our life


Lá esta um tema que eu adoro... mas adoro mesmo muito!
NA MINHA MANEIRA DE VER a afirmação de uma pessoa passa também pelo seu género musical, cada pessoa esta quer queira quer não ligada a um estilo musical. Mas o que me realmente me revolta no meio de isto tudo é quando as pessoas não sabem do género que gostam e afirmam "eu gosto de tudo"... meus amigos a musica não é como a comida! Também outra coisa que me revolta mais um pouco é quando se afirma que este ou o outro tipo é que é bom... não é assim!

"Digo que minha música vem da natureza, agora mais do que nunca. Amo as árvores, as pedras, os passarinhos. Acho medonho que a gente esteja contribuindo para destruir essas coisas." (Tom Jobim)

Sem comentários:

Enviar um comentário