terça-feira, 14 de setembro de 2010

e assim foi...

No passado dia 24 de Agosto aconteceu algo de que eu ainda estou para me explicar mas que agradeço do fundo do meu coração! Uma entrevista ao grande jornal de Espinho (essa grande localidade) Maré Viva! NA MINHA MANEIRA DE VER
o pessoal do jornal estão a ficar com pouca matéria prima para trabalhar (risos), mas agora um bocadinho mais a sério. Estou muito grato por essa nova experiência que eu amei. E um pouco ao jeito das "misses universo" depois de receber os grande prémios (ou não) vou agradecer:
- a JOANA, porque me atura bastante e sempre a encorajar, e por aquele estojo MANGA que da tanto jeito!
- ao NUNO (maré viva), por achar que tenho algum jeito para a coisa (depois pago te um copo)
- ao RUI (és grande, não só em altura) pelo apoio que é incansavel
- a MAMA (ti nanda) e PAPA (ti lancha) porque sem eles nada disto era possível (grande mesa de luz)
- ao MANO (backdoor) que da me bastante trab...
- e a todos que seguem este trabalho o meu mais sincero MUITO OBRIGADO!!!


VIVA O LÁPIS!!!

2 comentários:

  1. Tu mereces, Nandi!! (como diria uma que nós sabemos, não é?)
    Sinceramente torço para que voes mais e mais alto!
    bjinhos aqui da "prima"!

    ResponderEliminar
  2. É assim? Se fosses para o *aralho, fazias mais pela vida do que sair no jornal.

    ResponderEliminar